quarta-feira, 18 de março de 2009

Sabonete Protex

Olá pessoal, hoje, tomando um dos meus banhos diários, lembrei de postar mais um dos produtos super recomendados!

Que é o sabonete Protex, simplesmente é ótimoooo, um dos meus preferidos é esse da foto mas gosto de alternar com os outros também. Limpa sem ressecar a pele, principalmente a do rosto e além de deixar um cheirinho super gostoso e duradouro no corpo.

O mais legal é a sensação de pele protegida contra os terríveis "bichinhos", ele com certeza não sai mais do meu banheiro além do mais o precinho é super em conta!!

Esse aí tá super hiper mega recomendado !!

Mtos bjinhos!

3 comentários:

  1. PROTEX É OTIMO !
    EU NUNCA MAIS VOU TER PROBLEMAS COM ESPINHAS COM O PROTEX LIMPEZA PROFUNDA!

    ESTOU DE CARA LIMPA AGORA

    ResponderExcluir
  2. que sabonete vc comprou do protex?

    ResponderExcluir