domingo, 7 de junho de 2009

Novex 12 em 1


Olá voltei, estava um tempo sumida, mas enfim estou aqui novamente para falar de um produtinho que andei experimentando ultimamente e achei super legal e resolvi postar aqui no blog!

Trata-se do Novex 12 em 1 que muita gente não acha lá essas coisas, mas em mim funcionou achei ótimooooo, o creme tem um cheirinho super gostoso e o melhor de tudo hidrata mesmo, deixou o meu cabelo super macio e com brilho. Uso uma vez por semana, lavo com shampoo anti-resíduos depois passo o creme em todo o cabelo , massageio beeeem deixo por 30 minutos na touca laminada e lavo com bastante água depois uso um creme sem enxagüe e pronto, é só deixar secar ao vento!!

Maravilhosooo!!!!

Na minha opnião ele está aprovadíssimo!!!!!


Bjinhos!! :)

4 comentários:

  1. Olá...
    Também gostei muito...
    Adorei a parte das escovas...
    Sou cabeleireira e essas escovas sao realmente ótimas...

    Passa lá no meu...ou melhor nos meus...rsrs
    Tem um em espanhol e outro em português.
    Quero ver vc lá em seguidores....


    Bjus querida...

    ResponderExcluir
  2. oi
    só pra avisar que esse comentário da day, do blog caçadora de make up é o mesmo para todos os blogs que ela visita.
    é só pra promover o blog dela. =/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ambem usei e aprovei...estou seguindo seu blog...gostei muito pois curto essas coisas de cosméticos tbm...me visite, sou nova nisso...e se quizer me siga, eu adoraria ter vc la

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Gostaria de saber se esse 12 em 1 é bom msm,realmente funciona?!!!Pra todos os tipos de cabelos?!!!

    Bjinhu'S

    ResponderExcluir