domingo, 29 de março de 2009

Dicas sobre sobrancelhas

Oiee pessoal!!!!
Nas minhas pesquisas pela net encontrei uma matéria super interessante sobre sobrancelha, como são importantes para cada tipo de rosto para garantir força extra ao olhar!

Tipos de sobrancelhas e o q elas expressam. Há três formas básicas(retas, curvas e arqueadas) que devem estar dentro dos padrões estéticos, nunca longa, curtas ou caídas. A grossura da sobrancelha determina a intensidade da expressão, as sobrancelhas interagem com os olhos para definir como se percebe as emoções da pessoa.

Sobrancelhas retas, revelam força e determinação, por isso são consideradas menos feminina, no sentido tradicional sendo mais indicadas para mulheres em posição de comando, especialmente as que trabalham com muitos homens.

Sobrancelhas curvas, expressam delicadeza, sensibilidade e qualidade artística. Suvizam rostos com muitas linhas retas, por outro lado pode causar um olhar triste especialmente se olhos são caídos e o rosto oval ou redondo.

Sobrancelhas arqueadas, expressam alegria, dinamismo e criatividade.Também ajudam a levantar um olhar caído, mas é preciso ter cuidado para não exagerar senão podem expressar arrogância e agressividade e combinam com qualquer tipo de rosto!!

Muito legal a matéria, principalmente para definirmos qual tipo combina com nosso rosto!

Bjinhos!

Fonte: ig beleza.

Um comentário: