sexta-feira, 6 de março de 2009

Hidrabalance Aloe Vera Avon


Oi gente, hoje vou comentar a minha recente aquisição capilar!
Trata-se do creme de pentear da avon, o hidrabalance Aloe Vera (Advance Techniques), para cabelos crespos e quimicamente tratados que acabou de chegar e já no primeiro uso já mostrou competência!
O creminho simplesmente é maravilhoso, deixou meu cabelo que é volumoso e com frizz, super hidratado, com os cachos definidos e com volume controlado. E o precinho super em conta, paguei na promoção R$ 6,00.
Mas... como nem tudo é perfeito nessa vida, a minha única crítica ao produto é com relação ao cheiro, que me desagradou bastante. O creme tem cheiro de pomada para assadura de bebê, ou melhor falando logo a marca, o tradicional Hipoglós.
Mas fica aqui a crítica, que inclusive vou até mandar um e-mail pra Avon sujerindo a mudança desse cheiro, que pra mim não é nada agradável sair por aí com o cabelo cheirando a bumbum de bebê!!
Mesmo com esse cheiritcho!!

Tá super aprovado
!!
Bjinho!!

4 comentários:

  1. Eu também uso e é muito bom! Realmente, o cheiro é meio desagradável, mas ele não fica por muito tempo no meu cabelo. O meu já tá acabando, preciso comprar outro urgente! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse creme não. Achei muito difícil de espalhar e o cheiro é horrível mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que produtos são bons quando trazem o resultado que você procura. Não é apenas porque ele não foi bom para os seus cabelos que não será pro seu vizinho.
    Eu tenho cabelos bem cacheados/quase crespos (porém não afros), um pouco mais de um palmo abaixo dos ombros cortado em camadas, super grossos e porosos, com tendência a ficarem secos como um deserto. Sempre sofri muito para encontrar produtos que realmente façam o efeito que procuro nos meus cabelos, que seria cabelos totalmente domados, com cachos mais durinhos (sem precisar usar spray fixador ou mousses, que detesto) e nem um pouquinho armados depois de secos - o que pra mim sempre foi uma tarefa árdua de se conseguir, seja com produtos baratos como produtos de grandes marcas estrangeiras. Com a maior parte dos produtos, logo que meus cabelos começam a secar eles armam nas laterais... e no dia seguinte estão novamente com aspecto seco, sem brilho...
    Este creme para pentear da Hidrabalance Avon é um dos meus produtos para cabelo preferidos! Ele realmente segura meus cachos/crespos, eles não armam, ficam comportadinhos e continuam brilhando e hidratados no dia seguinte! Obviamente não hidratados no snentido "molinho e soltinho", mas posso sentir o quanto estão saudáveis.
    Eu gosto da textura dele, e concordo com quem disse que lembra filtro solar. O cheiro do produto também lembra uma pomada para assadura de bebê bem famosa - o que não me incomoda, pelo contrário, acho o cheiro excelente.
    Então, se este é o resultado que procuras para os seus cabelos, pode investir sem medo nesta maravilha!

    ResponderExcluir